Seja Um Voluntário

voluntario

A ONG Doutores das Águas deseja ter você como voluntário. A sua contribuição irá beneficiar a qualidade de vida da população Ribeirinha da Amazônia. Venha e participe da nossa expedição. Navegar por essa causa faz bem a milhares de pessoas.[divider]Antes de se candidatar, tenha ciência do compromisso e dedicação que serão necessários. Se você concorda e está ciente de que pretende encarar esse desafio, leia o termo de compromisso:

CLÁUSULA PRIMEIRA O VOLUNTÁRIO se compromete a prestar serviços voluntários à DOUTORES DAS ÁGUAS, entendido este como atividade não remunerada e que não gera qualquer vínculo empregatício nem obrigação de qualquer natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

CLÁUSULA SEGUNDA O VOLUNTÁRIO prestará serviço voltados à consecução dos fins sociais da DOUTORES DAS ÁGUAS, nos termos do Estatuto Social, que declara conhecer, comprometendo-se a respeitar o Estatuto Social, bem como quaisquer normas e regulamentos internos, sempre atuando com ética, cordialidade e respeito, inclusive observando eventuais leis e normas específicas das atividades que exercerá, se for o caso.

CLÁUSULA TERCEIRA As despesas assumidas pelo VOLUNTÁRIO no desempenho da atividade poderão ser ressarcidas na hipótese de prévia e expressa autorização da DOUTORES DAS ÁGUAS, nos termos do Estatuto Social, desde que devidamente comprovadas.

CLÁUSULA QUARTA O VOLUNTÁRIO desde já autoriza a DOUTORES DAS ÁGUAS a utilizar e veicular sua imagem gratuitamente, em qualquer meio de comunicação, tais como jornais, revistas, fotos, cartas, sites, livros, manuais, entre outros.

CLÁUSULA QUINTA O presente Termo entrará em vigor na data de sua assinatura, e terá prazo de duração indeterminado, compreendendo todas as atividades que o VOLUNTÁRIO venha a exercer em benefício dos objetivos da DOUTORES DAS ÁGUAS, respondendo ele por eventuais danos que venha a causar a ela ou a terceiros.

  • Parágrafo Primeiro: Na hipótese do VOLUNTÁRIO vir a exercer qualquer atividade à que não esteja englobada nesse Termo, será objeto de instrumento próprio.
  • Parágrafo Segundo: O presente Termo poderá ser rescindido por qualquer das partes sem ônus, mediante notificação por escrito, entregue na sede da associação ou no endereço que conste deste instrumento ou de cadastro atualizado na DOUTORES DAS ÁGUAS.

Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Instrumento, com a renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.[divider]CADASTRO DE VOLUNTÁRIO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Estado (obrigatório)

Como pretende ajudar? (obrigatório)

Como posso colaborar?

Contact Us